Porto Verão Alegre 2014 – edição comemorativa de 15 anos

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, media: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...


633 acessos

Foi dada a largada. Hoje inicia aquele que é o festival mais popular e diversificado do estado: o Porto Verão Alegre. Completando 15 anos e com uma edição histórica, o festival conta, como de praxe, com uma programação repleta de atrações. Espetáculos consagrados com o público, projetos conceituais, saraus literários, teatro de bonecos. Tem pra todos os gêneros e gostos. Confere algumas atrações:

 porto verao alegre 2014

Considerado um dos grupos mais sensíveis do estado, a Cia do Giro, de Daniela Carmona e Adriano Basegio marca presença nessa edição do festival com dois espetáculos imperdíveis: Larvárias, inspirado nas máscaras do carnaval de Basel, na Suíça, e único trabalho nesse segmento no Brasil, e Gueto Bufo, pioneiro na linguagem do bufão no país e que é sucesso absoluto de crítica ao longo de 15 anos de existência.

 daniela carmona, larvariasLarvárias

Um dos principais ídolos franceses tem sua obra homenageada em um musical dirigido por Bob Bahlis. As Mulheres Que Amavam Gainsbourg narra através de 16 músicas com versões traduzidas para o português aspectos da vida de Serge Gainsbourg, seus amores e suas inspirações.

  gainsbourg 2

As Mulheres Que Amavam Gainsbourg

Dentre as peças consagradas pelo público, Pois é, Vizinha... desponta como uma das principais atrações. A história de Maria, uma dona-de-casa trancada em casa pelo marido gauchão já rendeu inúmeras críticas e teatros lotados, graças á arrebatadora interpretação de Deborah Finnochiaro.

pois é vizinha

Pois é, vizinha…

Confere aqui a programação completa e informações sobre pontos de venda.

Semana que vem eu volto com mais Porto Verão Alegre. Bom festival cafezeiros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentar com seu user do Facebook

Comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentario